Netflix renova Aggretsuko para segunda temporada e anuncia novos animes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nessa quinta-feira (5), como parte do painel NETFLIX❤ANIME na Anime Expo, a Netflix anunciou três novas séries de anime, junto com a renovação da popular série Aggretsuko para a segunda temporada, assim como as datas de estreia e primeiras imagens de títulos que estão por vir no crescente catálogo de anime.

Além dos anúncios, o Diretor da Netflix para Japão e Animes, John Derderian, moderou um painel com os grandes criadores de anime LeSean Thomas (Cannon Busters), Adi Shankar (Castlevania) e Shinji Higuchi (Dragon Pilot). Sobre os projetos de anime que estão por vir, Derderian disse: “Como a Netflix cresceu em todo o mundo, nós estamos espantados pelo grande alcance e a capilaridade do fandom de anime. Fechamos parceria com os melhores criadores do mundo para produzir um diverso catálogo de shows que esperamos animar a paixão sem limites dos fãs de anime e fazer da Netflix o melhor destino para esse tipo tão amado de arte.

Confira os anúncios: 

Pacific Rim

Jaegers High-Tech lutam contra uma invasão de Kaiju no retorno de Guillermo del Toro a Pacific Rim em uma inédita série de anime.

ULTRAMAN

Um drama de ação centrado em um homem possuindo o espírito e o DNA do lendário herói “Ultraman” quando usa o ultra uniforme metálico e luta contra o mal.

Confira o pôster:

Kengan Ashura

Kazuo Yamashita é um homem comum de 56 anos que um dia é convocado pelo CEO de sua empresa e contratado como gladiador. Ele descobre que esses gladiadores contratados entram em batalhas chamadas “Kengan Matches” para proteger os direitos das empresas nos negócios em que elas atuam. Kazuo Yamashita é designado para batalhar contra um misterioso lutador chamado Ohma Tokita. Os dois entram no “Kengan Zetsumei Tournament” com a esperança de conquistar o cargo de CEO da Kengan Organization.

Confira o pôster oficial:

Segunda temporada de Aggretsuko

A panda mais querida do death metal está de volta! Retsuko irá retornar à Netflix para a segunda temporada de Aggretsuko. Produzida pela Fanworks e com a personagem original da Sanrio, criadora da Hello Kitty, a segunda temporada de Aggretsuko está vindo para a Netflix.

Confira o teaser do anúncio:

GODZILLA: City on the Edge of Battle

Sequência de GODZILLA: Planeta dos Monstros, essa reimaginação épica do mundo de Godzilla num cenário futurista coloca humanos e robôs contra o maior Godzilla já visto em uma luta interplanetária pela sobrevivência.

Godzilla: City on the Edge of Battle será lançado na Netflix em 18 de julho de 2018.

Confira o pôster oficial:

Dragon Pilot

Recém-alocado na Força Aérea de Autodefesa (Air Self-Defence Force), Hisone Amakasu é escolhido por um dragão escondido na Base Aérea Gifu para ser seu piloto.

Dragon Pilot será lançado na Netflix em 21 de setembro de 2018.

Cannon Busters

A série segue as aventuras e façanhas de S.A.M, um andróide high-end amigo que é acompanhado por um peculiar e ultrapassado robô de manutenção e um ousado e mortal fugitivo. Juntos, o trio improvável embarca em uma inesquecível jornada em um fantástico e perigoso mundo em busca do melhor amigo de S.A.M, herdeiro de um reino sob cerco.

Cannon Busters será lançado na Netflix em 1 de abril de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: