Arranha-Céu: Coragem sem Limite | Muita ação no trailer final do novo filme de Dwayne Johnson

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Universal Pictures acaba de divulgar o último trailer do thriller de ação “Arranha-Céu: Coragem sem Limite” (Skyscraper), novo filme de Dwayne Johnson, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 12 de julho.

Confira o trailer:

Em outro vídeo divulgado hoje, o ator e produtor Dwayne Johnson apresenta o principal personagem do filme: o Pérola, o prédio mais alto do mundo.

Confira o vídeo dos bastidores:

Em depoimento, Dwayne diz que o filme é uma mistura de “Duro de Matar” e “Inferno na Torre”, mas com suas particularidades justamente por sua sua principal locação ser um prédio de 900m de altura. O produtor Jim Bissell – responsável pela criação do design do Pérola – diz que a altura do prédio foi uma inspiração a mais para as cenas de ação: “Por ter 225 andares, eu quis dar a algumas cenas a sensação de movimento vertical em vez de horizontal”, comenta.

O diretor Rwason Marshall Thurber dá detalhes do que inspirou Jim Bissell a projetar o Pérola: “No processo de criação, Jim se deparou com a fábula chinesa sobre o dragão e a pérola. Com base nessa fábula, se vocês olharem a lateral, poderão ver o olho do dragão”, explica.

O longa conta a história de Will Sawyer (Dwayne Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Sawyer encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua familia que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

Com direção de Rwason Marshall Thurber e produção de Beau Flynn, de “Terremoto: A Falha de San Andreas”, a produção conta com participação de Neve Campbell, Pablo Schreiber, Noah Taylor, Kevin Rankin, McKenna Roberts e Roland Moller.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: