Raio Negro | Segunda temporada tem novos personagens revelados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Raio Negro retorna para sua segunda temporada em outubro nos EUA, e com a série de super-heróis inspirada na DC Comics em produção, um pouco mais de informação sobre o que está chegando na segunda temporada está começando a surgir – incluindo informações sobre novos personagens.

Na semana passada, o TV Line relatou que “uma enxurrada de novos rostos estão sendo lançados” para a segunda temporada de Raio Negro. Agora, um novo relatório do That Hashtag Show está expandindo esses personagens, além de adicionar dois novos à lista. Segundo o relatório, dois personagens potencialmente importantes estão se juntando ao elenco. O primeiro é “Perenna“, descrito como um papel de etnia aberta em seus 40 ou 50 anos. Um metahumano telepático, “Perenna” é dito ser um terapeuta que ajudará Jennifer Pierce (China Anne McClain) a entender e chegar a um acordo com seus poderes.

O outro novo personagem é “Zlovac“, um empreendedor imobiliário caucasiano com cerca de 30 anos que se juntou a Tobias Whale (Marvin “Krondon” Jones III). Ele é descrito como sendo de ascendência na Europa Oriental e “não tem medo de ficar violento quando se trata de retorno“. É um traço que provavelmente o deixará em casa com Tobias na próxima temporada.

Quanto aos três personagens relatados pelo TV Line na semana passada, este novo relatório sugere algumas informações adicionais sobre eles também. Como especulamos anteriormente, “Dr. Jace” parece ser baseado no personagem da DC Comics Helga Jace e indica que ela será outra antagonista para o Raio Negro e seus aliados. Juntando-se a ela é “Major Lowry“, um personagem que o relatório observa que está definido para ser o novo diretor da escola Garfield High. Descrito como sendo um “indivíduo inteligente e corajoso [que] não vai ter nenhum problema assumindo o papel de Jefferson”, certamente parece que Jefferson Pierce (Cress Williams) estará se afastando de seu papel na escola, embora dado que a vice-diretora Kara Fowdy (Skye P. Marshall) estava trabalhando com o líder da ASA, Martin Proctor, na última temporada e ele está morto, é possível que “Major Lowry” esteja entrando em seu lugar na escola.

O personagem final do relatório lança um pouco de luz sobre o potencial interesse amoroso de Anissa Pierce / Thunder (Nafessa Williams). “Zoe B” é descrito como uma etnia aberta de vinte e poucos anos que é experiente em mídia social e confiante. Ele também está listada no relatório como “não está necessariamente procurando por um relacionamento“, então há várias direções que o personagem poderia seguir – embora os fãs de Grace Choi de Chantal Thuy provavelmente ficarão curiosos para ver se e como “Zoe B “impacta a possibilidade de um relacionamento de Grace / Anissa.

Com esses relatórios sendo apenas isso – relatórios – os fãs terão que esperar um pouco mais para obter informações adicionais sobre a segunda temporada de Raio Negro. O show terá uma presença na San Diego Comic-Con no final deste mês, para que possamos descobrir um pouco mais.

Raio Negro retornará na terça-feira, 9 de outubro, nos EUA e no Brasil ela é transmitida pela Netflix, onde a primeira temporada já está disponível.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: