O Plano Imperfeito | Comédia romântica da Netflix pode ganhar continuação

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Enquanto as grandes produções de Hollywood estão investindo em super-heróis e grandes blockbusters, as comédias românticas achou um lar, a Netflix. Filmes como Quando Nos Conhecemos A Barraca do Beijo tem feito maior sucesso entre os assinantes da plataforma.

Mais recentemente, estreou na plataforma o filme O Plano Imperfeito, novo filme do gênero estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell, Taye Diggs e Lucy Liu. 

Devido ao sucesso do filme, Matt Brodlie, diretor de filmes originais da Netflix, disse que uma sequência é algo que está considerando. “Não é necessariamente uma coisa de um fim de semana, dois fins de semana, é uma perspectiva de longo prazo. Vamos ver como isso acontece ao longo dos próximos dias, mas ele continua a crescer, o que é legal… ”, afirmou à Variety.

Brodlie disse que o filme foi bem-sucedido em todo o mundo e que a Netflix está entrando cada vez mais no espaço da comédia romântica.

“O sucesso que vimos com ‘Quando nos Conhecemos’ e depois ‘A Barraca do Beijo’ e depois isso, é claro que as pessoas estão famintas por esse gênero e gostam de assisti-lo”, disse ele.

Até setembro, o serviço traz diversos filmes Netflix que vão colocar o romance de volta ao topo da lista dos fãs do gênero, que é sucesso de audiência entre os consumidores ao redor do mundo.

Aproximadamente 80 milhões de membros ao redor do mundo  assistiram a uma história de amor (romance) na Netflix no último ano – quase ⅔ de toda a audiência global do serviço.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: