O Nó do Diabo | Filme paraibano entra em cartaz em salas de cinema do Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Nó do Diabo é um longa-metragem de terror dividido em cinco contos que traçam, de forma crítica, um histórico sobre o racismo e as relações de trabalho no Brasil. Realizado pela produtora campinense “Vermelho Profundo” e produzido na Paraíba, o filme estreará em João Pessoa entre 28 de junho e 04 de julho, na programação do Cinépolis, localizado no Manaíra Shopping.

Após ser alvo de críticas aclamadas em vários festivais do país como, por exemplo, o 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, no qual foi premiado, o longa paraibano teve seu pré-lançamento exclusivo pelas salas de cinema Cinemark, que contemplaram 19 cidades do Brasil como, por exemplo, São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown) e Salvador (Salvador Shopping), entre 14 e 27 de junho.

Atualmente, há um novo cronograma de lançamento que insere João Pessoa como polo de exibição entre 28 de junho e 04 de julho, na sala 8 do Cinépolis – Manaíra Shopping. É necessário conferir a programação do cinema para conferir os horários.

O Nó do Diabo foi gravado no município de Pilar, na Paraíba, e tem como elenco a presença das atrizes, nacionalmente conhecidas: Zezé Motta e Isabél Zuaa, dentre outros nomes do cinema independente brasileiro, a exemplo de Fernando Teixeira.

Confira o trailer oficial:

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: