Envio dos projetos para FOX Produções Originais tem novo prazo para julho

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em razão da excelente resposta da indústria e as numerosas consultas e projetos apresentados no evento internacional “Conecta Fiction”, na Espanha, a FOX Producciones Originales, unidade de desenvolvimento e produção de conteúdo da FOX Networks Group (FNG) Latin America, estende novamente o prazo para receber ideias para a terceira convocatória criativa do grupo até o dia 31 de julho de 2018.

A iniciativa, que já reuniu mais de 3.300 projetos nas duas primeiras edições e continua crescendo e expandindo fronteiras, atingindo não só o Brasil, mas também pela primeira vez a Espanha, além de todos os países de língua espanhola da América Latina.

Dessa forma, aqueles que atenderem aos requisitos, podem inscrever seus projetos no site www.foxproducoesoriginais.com.br, para o Brasil, e www.foxproduccionesoriginales.com para os mercados hispanohablantes. Cada autor, equipe de autores, ou produtora pode enviar até três ideias para todas as categorias, e a condição exclusiva para elas é que não tenham sido apresentadas anteriormente à FOX.

A pré-seleção dos primeiros projetos está prevista para o final de agosto e, como nas duas edições anteriores, as ideias farão parte do estágio de “pitch” em outubro. A eleição final será anunciada no último trimestre do ano.

Na edição 2017, as três ideias vencedoras incluíram a brasileira “Escolinha dos Deuses”, apresentado por Roney Brogliato Giacometti, “Anónimas”, de Carlos Mugica do México, e “Super Ilegal“, de Florença Solis da Argentina.

Entre as opções para os projetos, podem englobar comédia, drama, ação, aventura, ficção científica, suspense, thriller, mistério, documentários, game shows, competições, realities, docu-dramas, documentários de temas atuais, pesquisa, ciência e tecnologia de ponta. Para esportes, são bem-vindos também desde ideias de ciência aplicada, revistas e programas gerais, internos e de humor de esportivo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: