DC Universe incluirá HQ’s, séries originais e muito mais – confira os detalhes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A DC Entertainment finalmente revelou informações abrangentes sobre seu próximo serviço de assinatura, o DC Universe.

O serviço foi anunciado pela primeira vez no ano passado como a plataforma que abrigará novos programas de TV da DC, como a série Titãs , a terceira temporada da série animada Young Justice, além de uma nova série animada da Arlequina e live-action da Patrulha do Destino e o Monstro do Pântano.. No entanto, o DC Universe será muito mais do que apenas um serviço original de streaming de conteúdo. Ele também hospedará filmes clássicos da DC e TV, bem como uma extensa coleção de bibliotecas de quadrinhos da DC, um fórum para a comunidade de fãs, uma enciclopédia DC informativa e uma loja de mercadorias. O serviço está pronto para ser lançado neste outono, mas o acesso beta será aberto em agosto, nos EUA.

 

Além dos shows originais, o DC Universe também apresentará uma série de shows e filmes clássicos da DC, do Batman: A Série Animada à clássica série da Mulher-Maravilha de Lynda Carter (que estará disponível em HD pela primeira vez). Filmes animados como Justice League: The Flashpoint Paradox e Green Lantern: First Flight também serão incluídos.

O DC Universe também vem com um leitor de quadrinhos. Essa ferramenta difere dos leitores de quadrinhos existentes, como Marvel Unlimited e Comixology , porque, além de ser acessível em um smartphone ou tablet, também permite que os leitores percorram os quadrinhos na tela da TV. A biblioteca não incluirá todos os quadrinhos publicados pela DC em seus 80 anos de história, mas a seleção curada de milhares de quadrinhos incluirá clássicos como Action Comics # 1 e Detective Comics # 27 (as aparições originais de Superman e Batman, respectivamente) como bem como a Liga da Justiça de Geoff Johns e Jim Lee, e a série Arlequina de 2013 de Jimmy Palmiotti e Amanda Conner .

“Queríamos que o leitor de quadrinhos da DC Universe fosse uma mistura de arte e tecnologia que melhorasse ainda mais as experiências dos fãs com a programação live-action e animada”, disse o editor da DC Dan DiDio em um comunicado. “Esta seleção de curadoria manual de nossas décadas de criações em quadrinhos dá aos fãs um longbox digital temático para levar com eles no dispositivo de sua escolha ou permite que eles assistam a conteúdo de vídeo exclusivo em uma tela grande, seguido pelos quadrinhos que o inspiraram.”

Os membros da DC Universe também terão acesso exclusivo a uma série de novos action figures e itens de colecionador da DC Collectibles, incluindo figuras de ação de seis polegadas baseadas na Liga da Justiça: A Série Animada. Os usuários que se cansam das brigas no Twitter também podem conferir o novo fórum de fãs do serviço, desenhado para ser um local para postar informações, encontrar amigos e compartilhar paixões da DC. Haverá também uma extensa enciclopédia DC, tanto para os fãs que ainda estão aprendendo sobre o vasto mundo fictício da empresa quanto para os leitores experientes que precisam checar novamente alguma coisa.

Confira o teaser do serviço:

https://www.youtube.com/watch?v=H8UZIdmKTbg

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: