Kevin Feige afirma que filmes da Marvel terão mais personagens LGBTQ

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, diz que sua crescente lista de personagens em breve incluirá personagens que são abertamente LGBTQ+.

Perguntado pelo The Playlist se algum personagem LGBTQ está em andamento, Feige afirmou que sim.

Pressionado e perguntado se o personagem ou personagens são novos ou antigos, Feige disse: “Ambos. Os dois que você viu e os que você não viu.”

Em maio, tanto a Marvel Studios, de propriedade da Disney, quanto a DC Films, de propriedade da Warner Bros., foram criticadas pela GLAAD por sua falta de representação LGBTQ, especificamente chamando Thor: Ragnarok e Mulher-Maravilha de progressista .

A guerreira asgardiana Valkyrie (Tessa Thompson) é bi-sexual , de acordo com Thompson, mas sua orientação sexual não foi abordada na tela.

Mais tarde, o diretor de Ragnarok, Taika Waititi, disse ao Rolling Stone que uma cena deletada mostraria uma mulher saindo do quarto de Valkyrie, mas a cena foi extirpada porque “distraiu a exposição vital da cena”. Waititi disse que manteve a cena “o máximo que pôde”. ”

Pantera Negra também teria incluído um breve momento – também cortado – que teria sugerido um flerte entre os membros das Dora Milaje, Okoye (Danai Gurira) e Ayo (Florence Kasumba).

A série de televisão Agentes of SHIELD da Marvel, ambientada no Universo Cinematográfico Marvel, apresentou anteriormente um personagem gay – o Inumano Joey Gutierrez (Juan Pablo Raba) – em 2015. A série Fugitivos, estreou no ano passado no Hulu, apresentou um romance entre Nico Okano e Karolina (Virginia Gardner).

Em 2015, Feige disse que “não há motivo para que [personagens LGBTQ] não possam acontecer tão cedo” enquanto fazia as turnê de imprensa para o Homem-Formiga.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: