Jared Leto vai estrelar derivado do Homem-Aranha focado em Morbius

Array

O Universo Marvel da Sony encontrou seu Morbius, o Vampiro Vivo no Coringa do Esquadrão Suicida, Jared Leto.

O ator vencedor do Oscar interpretará Michael Morbius, o trágico anti-herói que é o tema de um dos próximos filmes derivados do universo do Homem-Aranha na Sony.

Também foi anunciado que o cineasta escandinavo Daniel Espinosa irá dirigir o longa. Seu trabalho anterior inclui Safe House and Life. Ele vai dirigir a partir de um roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, que desenvolveu o reboot de Perdidos no Espaço para a Netflix. Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster estão produzindo. Palek Patel está supervisionando o filme para a Sony.

No universo da Marvel Comics, Michael Morbius era um cientista em busca de uma cura para sua doença rara do sangue. Um experimento lhe dá características semelhantes às de um vampiro mítico, incluindo uma sede de sangue e uma aversão à luz do sol, embora ele tente controlar seus impulsos apenas se alimentando de criminosos.

Leto interpretou o Coringa no Esquadrão Suicida da DC Films e acreditava-se que estaria retornando em futuros desmembramentos. Não está claro se esse desenvolvimento tem alguma influência no futuro de Leto no DC Extended Universe.

Morbius foi criado por Roy Thomas e desenhado por Gil Kane. O personagem apareceu pela primeira vez no universo da Marvel Comics em The Amazing Spider-Man # 101 em 1971. Ele era originalmente um dos inimigos do Homem-Aranha, mas com o tempo foi redimido e se tornou mais um anti-herói, estrelando em sua própria série.

Alguns detalhes rumores sobre o filme saiu recentemente. De acordo com o relatório, o filme é a “história de ação de horror de um cientista que, ao tentar encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara, acidentalmente se transformou em um vampiro vivo que, embora enojado por sua própria sede de sangue, escolhe atacar criminosos que ele considera indignos da vida”.

Morbius está sendo desenvolvido como parte do Universo Marvel da Sony, que começa com o Venom de Tom Hardy em outubro. Os filmes da Sony no Universo Marvel vão apresentar personagens da extensa mitologia do Homem-Aranha e tendem a focar mais no público adulto do que os do universo cinematográfico Marvel. Outros filmes em desenvolvimento para este universo incluem Silver e Black.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: