13 Reasons Why | Justin Prentice diz que há esperança para pessoas como Bryce

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Justin Prentice tornou-se um dos vilões mais arrepiantes da televisão graças ao seu papel como Bryce Walker em 13 Reasons Why da Netflix. Prentice, que é bastante afável em pessoa, falou ao The Hollywood Reporter sobre o sucesso do programa e por que ele acha que ainda há “esperança” para pessoas como Bryce.

“Eu acho que há esperança para os Bryces do mundo. Eu acho que há uma maneira de mudar as coisas. Eu penso que essas crianças que cometem atos monstruosos não são monstros. Há esperança”, disse ele.

Ele acrescenta: “Muito disso é uma falta de educação sobre o consentimento e, no final do dia, apenas respeitando seus companheiros seres humanos”.

Prentice também compartilhou seus pensamentos sobre por que ele acha que o drama adolescente Netflix se tornou um fenômeno cultural para os telespectadores, dizendo: “Eu acho que uma das razões que explodiu é porque os adolescentes estão animados para ver seus problemas e problemas que eles estão lidando com este tipo de plataforma. ”

“O programa faz um ótimo trabalho colocando o espelho na sociedade, eu acho”, acrescentou. “Eles são eventos dramatizados e tudo mais, e nossos personagens nem sempre tomam as decisões certas, mas tentamos resolver alguns problemas à medida que surgem na vida real com a maior precisão possível.”

As duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: