Legends Of Tomorrow | Courtney Ford é promovida ao elenco regular da quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quando Legends of Tomorrow retornar com novos episódios em outubro, uma nova adição ao seu elenco chegará. Depois de seu desempenho de destaque como Nora Darhk na temporada passada, a atriz Courtney Ford foi supostamente escalada para o elenco regular da série.

Nora Darhk é a filha má de Damien Darhk (Neal McDonough) que trabalhou com seu pai na última temporada para liberar o demônio do tempo chamado Mallus. Estreando no show no episódio cinco do ano passado, Ford apareceu em dez episódios ao longo da temporada.

Ela se junta aos colegas de elenco Matt Ryan e Jess Macallan – que interpretam John Constantine e a agente Eva Sharpe, respectivamente – como membros do elenco regular. Keiynan Lonsdale, por outro lado, estará saindo do elenco regular.

Na vida real, Ford é casada com o ator Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer em Legends of Tomorrow.

A sinopse oficial da quarta temporada diz:

Depois de derrotar o demônio Mallus, acariciando-o até a morte com um animal de pelúcia gigante chamado Beebo, as lendas estão prontas para aliviar o gás. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se juntam a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Bureau do Tempo para ajudar a limpar os últimos anacronismos remanescentes. O trabalho parece bastante simples até Constantine (Matt Ryan) chegar para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as lendas deixam o tempo desmoronar a fim de liberar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com “fugitivos” – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso ao longo do tempo por pessoas como Constantine, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça das coisas. Como o Time Bureau é desconfiado e mal preparado para lidar com a magia, as Lendas devem se unir ao demonologista favorito de todos para colocar a história de volta nos trilhos.

Sara e Constantine são acompanhados pelo compassivo inventor Ray Palmer (Brandon Routh), o ex-presidiário Mick Rory (Dominic Purcell), Zari (Tala Ashe) e o historiador de coração partido Nate (Nick Zano). É a diversão familiar dos Legends viajando no tempo através de eventos históricos e encontrando figuras famosas com uma dose extra de loucura mágica!

 

A quarta temporada de Legends of Tomorrow está programada para estrear no dia 22 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: