O sucesso de ‘Preacher’ abriu caminho para ‘The Boys’ da Amazon

Array
Publicidade

Depois de anos em desenvolvimento, The Boys está finalmente entrando no live-action, e deve agradecer em parte a outra adaptação da história em quadrinhos.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Seth Rogen e Evan Goldberg, que serão os produtores executivos da adaptação televisiva da Amazon para The Boys, Goldberg afirmou que trabalho dele e de Rogen em Preacher da AMC – que em breve estreará sua terceira temporada – ajudou a pavimentar o caminho para The Boys se tornar realidade.

“Sem o sucesso de Preacher, eu não posso imaginar que eles teriam pensado nisso por um minuto”. Goldberg explicou. “Mesmo que Preacher seja de longe o mais louco do gênero, The Boys está muito mais ligado na realidade, mas é igualmente insano em sua própria análise inacreditavelmente implacável e de falhas sociais semelhantes através desta história muito diferente. Sem dúvida alguma, não há nenhuma chance de que eles tenham sequer pensado em nos deixar fazer isso, nem considerariam ninguém fazendo isso, eu imagino sem o Preacher, porque isso apenas provou que essa loucura pode acontecer. ”

The Boys é baseado na série Dynamite Entertainment de mesmo nome, criada pelo criador de Preacher, Garth Ennis e Darick Robertson. A adaptação televisiva será criada por Rogen, Goldberg, e Eric Kripke, com o episódio piloto dirigido por Dan Trachtenberg.

O elenco de The Boys incluirá Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Wee Hughie, Karen Fukuhara como Female, Laz Alonso como Mother’s Milk, e Elisabeth Shue como Madelyn Sitwell. Além disso, Erin Moriarty estará interpretando Starlight, um personagem ligado ao grupo de super-heróis The Seven , ao lado de Antony Starr como Homelander, Dominique McElligott como Queen Maeve, Jesse T. Usuário como A-Train, Chase Crawford como The Deep, e Nathan Mitchell como Black Noir.

A terceira temporada do Preacher vai estrear neste domingo, 24 de junho. The Boys está pronto para começar a produção em breve , e será lançado em algum momento em 2019 na Amazon.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: