Timeless | Série é cancelada após 2 temporadas e pode encerrar a trama com um filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Esta é uma má notícia para os fãs de Timeless – pelo segundo ano consecutivo, a NBC cancelou a série de viagens no tempo.

Isso foi em parte porque a rede e a produtora Sony Pictures TV estavam discutindo sobre fazer um filme de duas horas que iria resolver o suspense da recente Season finale da segunda temporada dando o fechamento para os fãs. Ainda não foi confirmado o filme mas, de acordo com fontes do Deadline, as conversas continuam e a NBC parece interessada.

A Sony TV é conhecida por lutar por seus shows, então o estúdio deve explorar todas as saídas para Timeless, mas o que pode impedir é que o contrato do elenco encerra em 30 de junho e renovar para fazer o filme será bastante caro. Se um filme se materializar, todo mundo terá que fazer um novo acordo, mas considerando o quanto todas as estrelas do programa foram investidas, envolvendo os fãs nas mídias sociais, isso provavelmente não será um problema.

Fazer final de filme de duas horas é muito caro, pois envolve aumentar a produção e remontar uma equipe com pouca vantagem financeira para a rede ou estúdio da série. A economia é especialmente desafiadora na TV aberta; A única série que fez isso na década passada foi CSI, da CBS , que já havia ganho muito dinheiro para a CBS e a Netflix fez recentemente com sua série dramática, Sense8.

 

Timeless retornou para a 2ª temporada em 1º de março com 0,8 entre o público de 18-49 e 3 milhões de telespectadores, em comparação com a 1ª temporada (0,9, 3,4 milhões), foi uma alta na série. Mas no geral, os números estavam em baixa.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: