Era Uma Vez em Hollywood | Scoot McNairy se junta ao elenco do filme de Quentin Tarantino

Array
Publicidade

Quentin Tarantino colocou Scoot McNairy para se juntar ao elenco de seu filme da Sony Pictures, Era Uma Vez em Hollywood. McNairy fará o papel de um caubói chamado Business Bob Gilbert, um personagem do programa de TV ocidental da época, que é um elemento de uma tapeçaria de Pulp Fiction do verão de 1969 em Los Angeles.

McNairy se junta a um elenco matador liderado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr., Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas. Hammond.

McNairy, que estrelou por quatro temporadas no programa Halt and Catch Fire da AMC , atualmente está filmando um papel principal na terceira temporada de True Detective da HBO e mais recentemente foi visto estrelando Godless, da Netflix

O filme gira em torno de um astro de TV ocidental chamado Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), ambos tentando encontrar seu lugar em Hollywood em 1969 – enquanto Rick vive ao lado da atriz e eventual vítima da família Manson, Sharon Tate (Margot Robbie).

Era Uma Vez em Hollywood chegará aos cinemas em 9 de agosto de 2019 – 50 anos após os notórios assassinatos de Tate-Labianca..

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: