Steven S. DeKnight, antigo showrunner de Demolidor assina contrato de vários anos com a Netflix

Array
Publicidade

A primeira temporada de Demolidor é amplamente considerado como uma das melhores da parceria Marvel/Netflix e agora o cérebro por trás da produção encontrou sua casa na Netflix .

Steven DeKnight – o showrunner e produtor executivo por trás da primeira temporada de Demolidor da Marvel – expandiu sua parceria com a Netflix, assinando um contrato global de vários anos com a plataforma de streaming.

De acordo com o Deadline , o acordo inclui tanto programas de televisão quanto filmes de longa-metragem.

Steven S. DeKnight é um escritor, diretor, produtor e showrunner multifacetado cujas audácias visões conquistaram o público durante anos”, disse Cindy Holland, VP de Conteúdo Original da Netflix em uma declaração ao Deadline.

“De Buffy: A Caça-Vampiros , que se tornou uma sensação de culto global, ao seu épico gladiador histórico , Spartacus, e seu inesquecível trabalho na primeira temporada do Demolidor da Marvel , a narrativa audaciosa e visceral de Steven deixou sua marca. Estamos ansiosos para trabalhar com ele em futuras séries originais e outros projetos para nossos membros em todo o mundo.

“Colaborar com a Netflix na primeira temporada de Demolidor foi um dos empreendimentos criativos mais satisfatórios da minha carreira”, disse DeKnight.

“O nível de confiança que eles depositam em seus criativos é igualado apenas por seu apoio inabalável e entusiasmo por contar histórias. Eu não poderia pedir um lar melhor para mim ou para a DeKnight Productions.”

O nativo de Nova Jersey originalmente começou com Smallville , que foi ao ar na WB na época. Ele então mudou-se para Buffy e Angel antes de servir como produtor de consultoria na Dollhouse de Joss Whedon .

DeKnight, em seguida, assumiu as funções de showrunner do Demolidor de Drew Goddard, que estaria ocupado ajudando a Sony a desenvolver um filme do Sexteto Sinistro, membros da galeria de vilões do lado do Homem-Aranha.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: