The Conners | Após cancelamento de Roseanne, ABC encomenda spin-off

Array
Publicidade

Roseanne está retornando, mas sem o seu homônimo.

A ABC fez uma série de pedidos para “The Conners”, um spinoff com John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman. Não faz parte da nova série será Roseanne Barr, que interpretou a matriarca na série recentemente revivida – e mais recentemente cancelada – de acordo com a ABC, Barr não tem envolvimento financeiro ou criativo no spinoff.

“Eu lamento as circunstâncias que me levaram a ser removida de Roseanne“, disse Barr em um comunicado. “Eu concordei com o acordo para que 200 empregos do elenco e da equipe pudessem ser salvos, e desejo o melhor para todos os envolvidos.”

“The Conners” está programado para estrear neste outono e assumirá o horário de Roseanne até o show ser abruptamente cancelado no mês passado em resposta a uma declaração racista feita no Twitter por Barr. Membros adicionais do elenco e uma data de estréia serão anunciados em uma data posterior.

“The Conners” é atualmente um título de trabalho para o spinoff, que recebeu um pedido de 10 episódios. Não se sabe como a série lidará com a personagem de Barr fora do show.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: