Toyshow realizará Festa Junina Geek em São Paulo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Toyshow anunciou que nos próximos dois finais de semana, dias 23, 24, 30 de junho e 01 de julho, acontece a já tradicional Festa Junina Geek. Com entrada gratuita, o evento será realizado na loja da Toyshow, localizada nos Jardins, em São Paulo.

Além de se deliciar com comidas e bebidas típicas de festas juninas, o público terá também a opção de alguns food trucks que marcarão presença no local. Brincadeiras como a barraca da pesca e argola prometem deixar o dia ainda mais divertido.

Uma das atrações mais esperadas é o Concurso de Cosplay, que acontecerá nos dois finais de semana. A mecânica será a seguinte: ao chegar na festa, um fotógrafo oficial da loja irá tirar fotos dos participantes e postá-las no Instagram da Toyshow. O Cosplay que tiver mais curtidas durante a semana ganhará um prêmio super exclusivo da loja.

“Estamos muito ansiosos para compartilhar com o nosso público esse momento. Nossa festa junina acontece há quatro anos e já virou uma tradição para os fãs da cultura geek. Temos certeza que será mais um sucesso”, afirma Victor Jacques, diretor da ToyShow.

A loja prepara ainda uma promoção exclusiva com os queridinhos da galera: durante os quatros dias em que acontecerá a festa, qualquer Funko Pop Regular custará apenas R$ 69,90.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: