Lucifer | Quarta temporada terá 10 episódios, confira os detalhes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Como você provavelmente já deve ter ouvido, a Netflix resgatou Lucifer para uma quarta temporada, graças a uma grande quantidade de apoio da base de fãs da série. Embora pouco se saiba sobre a nova temporada, e o que a mudança da FOX para a Netflix trará, Joe Henderson e Ildy Modrovich, co-showrunners, finalmente espalharam os bastidores, compartilhando os primeiros detalhes sobre os próximos episódios.

Enquanto conversavam com a TVLine, os produtores confirmaram o pedido de 10 episódios na Netflix, e falaram um pouco sobre o que os fãs podem esperar daqui para frente.

Em primeiro lugar, vale a pena notar que a produção na quarta temporada está começando mais cedo do que o esperado. Modrovich disse que as filmagens começarão “Em breve. Agosto”. Henderson acrescentou: “Estamos no chão correndo. Todo mundo está preparado e pronto.”

Uma das maiores questões sobre a mudança para o Netflix envolve a história do próprio Lúcifer. A ordem dos episódios mais curtos do que o habitual (10 em oposição aos 22 habituais) mudou o plano para o arco da temporada?

Não é bem assim. Parece que a nova temporada será basicamente a primeira metade da quarta parte planejada original, então nada está mudando muito.

Nós teríamos duas partes para isso de qualquer maneira, então vamos contar uma primeira parte muito forte e rude“, disse Modrovich.

Henderson entrou na conversa e disse que a ordem abreviada, “nos permite concentrar a história e focar isso, e é isso que realmente é empolgante nisso. Nós temos um primeiro semestre realmente forte que agora vai criar uma história incrível”.

Além disso, os showrunners revelaram que a mudança na rede não significará uma mudança na duração do episódio, a não ser, é claro, que o próprio episódio o implemente.

Nós provavelmente vamos ficar mais ou menos nos nossos 43 minutos“, confirmou Modrovich. “Isso é parte do que vamos falar com a Netflix. Acho que podemos ter um pouco de flexibilidade, espero, então se há uma cena que amamos e não queremos cortá-la, esperamos que agora não precisaremos, mas de repente não vamos ter episódios de uma hora e meia! “

Depois que Lucifer foi cancelado na FOX, a emissora exibiu dois episódios já gravados que deveriam ser parte da 4ª temporada. Os showrunners garantem aos fãs que eles não contam para o pedido de 10 episódios da Netflix. Os 10 episódios que a Netflix encomendou serão todos novos.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: