Star Wars: Episódio IX | Rumor sugere retorno de Lando Calrissian

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A fábrica de boatos está começando a se agitar com relação a Star Wars: Episódio IX e a última sugere que uma grande estrela de Star Wars finalmente estará retornando no filme.

Possíveis SPOILERS para Star Wars: Episódio IX a seguir.

O boato vem do site Fantha Tracks e afirma que Billy Dee Williams vai finalmente retornar ao seu papel como Lando Calrissian em Star Wars: Episódio IX. O site afirma ter tido este boato confirmado por pelo menos duas fontes:

“Fomos questionados por nossa fonte original para verificar isso com outra fonte independente antes de usá-la. Fizemos isso, confirmando que isso é de fato correto (e, antes que alguém pergunte, não vamos nomear nossas fontes porque não é assim que isso funciona). As filmagens do episódio IX começam no próximo mês, então esperem ver a confirmação oficial deste elenco emocionante muito em breve. ”

Williams, de 81 anos, interpretou Lando Calrissian em O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi. Alguns fãs sentiram que sua ausência das duas sequências até agora foi injusta, dado que todas as outras grandes estrelas da trilogia original retornaram.

Enquanto Billy Dee Williams não voltou a Star Wars, Lando Calrissian apareceu no último filme de Star Wars, Solo: A Star Wars Story. O filme foi ambientado antes dos eventos de Uma Nova Esperança e contou com Donald Glover como uma versão mais jovem de Lando conhecendo Han Solo pela primeira vez. Glover se encontrou com Williams para discutir o papel e Williams ofereceu alguns conselhos a Glover.

Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas. A saga Skywalker continua em Star Wars: Episodio IX, com estreia em 20 de dezembro de 2019. O diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, está trabalhando em uma nova trilogia de filmes de Star Wars separados da saga Skywalker e os criadores da série Game of Thrones DB Weiss e David Benioff estão trabalhando em sua própria trilogia autônoma dos filmes de Star Wars.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: