Projeto Cinema do Bem vai produzir conteúdo audiovisual gratuito para entidades de cunho social e humanitário

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Produzir filmes publicitários que divulguem o trabalho de entidades não governamentais e sem fins lucrativos, que contribuem para a melhoria e desenvolvimento da nossa sociedade através de atividades de cunho social e humanitário. Com esse objetivo, o curso de Cinema do Centro Europeu acaba de lançar o Projeto Cinema do Bem. O desenvolvimento e a escolha dos roteiros que serão filmados vão acontecer durante um desafio criativo que será realizado no dia 23 de junho (sábado), das 8h às 18h, no Hotel Centro Europeu.

Para participar da primeira etapa do projeto, os interessados precisam se inscrever pelo e-mail [email protected], mediante o envio de um mini currículo de até 10 linhas. A inscrição pode ser feita até o dia 20 de junho e não é necessário ter experiência anterior na área. Durante o desafio criativo, os participantes serão divididos em equipes e terão acesso a informações sobre as cinco entidades convidadas: Instituto Playing for Change Brasil, TETO, Salva Bicho, Associação de Proteção à Infância Vovô Vitorino e Hospital Pequeno Príncipe.

A seleção será feita em três etapas, avaliando a ideia, o argumento e o roteiro final. A comissão de avaliação será composta por profissionais de renome da área audiovisual e representantes das entidades participantes. Ao final do processo, será selecionado um roteiro por entidade e cada um deles receberá um certificado de mérito. O melhor trabalho entre os cinco selecionados será contemplado com um certificado especial e será filmado por alunos do Curso de Cinema do Centro Europeu com tecnologia 4K (Ultra High Definition). Os demais roteiros também serão disponibilizados para os alunos do curso e podem vir a ser filmados. Os filmes publicitários resultantes serão compartilhados em redes sociais e plataformas de conteúdo audiovisual.

Para mais informações, acesse o site http://centroeuropeu.com.br/portal/evento/cinema-do-bem ou ligue para (41) 3233-6669.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: