American Horror Story | Oitava Temporada será mistura de “Murder House” com “Coven”

Array
Publicidade

De acordo com Ryan Murphy, a 8ª temporada da série antológica do FX, American Horror Story será uma mistura entre a primeira temporada do programa, “Murder House“, e a terceira temporada, “Coven“. A primeira temporada viu uma família se mudar para uma mansão assombrada em Los Angeles. , enquanto a terceira temporada seguiu uma garota que é enviada para uma academia especial em Nova Orleans depois de descobrir que ela é uma bruxa.

Confira a publicação do criador da série:

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/1007361446093586432

“A temporada crossover de AHS entre Coven / Murder House não vai acontecer no próximo ano… porque está acontecendo ESTE ANO. AHS # 8 WITCHES REGRA ESTE SETEMBRO ”

Murphy disse anteriormente que Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates vão liderar a oitava temporada da série. Paulson apareceu como Billie Dean Howard na temporada de “Murder House”, um papel que ela repetiu na 5ª temporada, também conhecida como “AHS: Hotel”. Ela passou a interpretar a diretora da Academia de Robichaux, Cordelia Foxx em “Coven”. adolescente Tate Langdon em “Murder House” e presidente da fraternidade Kyle Spencer em “Coven“. Bates não apareceu em “Murder House“. Ela se juntou ao show durante “Coven” no papel de Madame Delphine LaLaurie.

Murphy é notoriamente cauteloso sobre revelar o assunto de cada temporada. Ele já havia provocado que a 8ª Temporada aconteceria no “futuro próximo”. A temporada mais recente, “Cult”, explorou a divisão política americana após a eleição de Donald Trump.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: