O Senhor dos Anéis | Série da Amazon já tem previsão de estreia

Array
Publicidade

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Jennifer Salke, executiva da Amazon, falou sobre a série de O Senhor dos Anéis, que foi anunciada pela primeira vez em novembro passado. Como Salke revelou, o objetivo é colocar a série em produção nos próximos anos e, finalmente, na plataforma da Amazon em 2021.

“Estará em produção em dois anos; [no ar] 2021 é a esperança“. Salke explicou. “Mas há outras pessoas que desejam que seja 2020″.

Com essa data de lançamento tão distante, faz sentido que os detalhes da série sejam um pouco escassos. De acordo com relatos anteriores, a série contará com muitos personagens favoritos dos fãs, e pode se concentrar nas aventuras de um jovem Aragorn. E como Salke colocou, a execução da série irá satisfazer os fãs.

“Estamos muito animados com o Senhor dos Anéis. Apesar de toda a conversa sobre isso, o acordo acabou de ser fechado há um mês. Conversamos com escritores. Temos uma propriedade que é muito ativa. Passei três horas com Simon Tolkien. Há muitas partes móveis com ele. Vamos ter um plano de execução para avançar muito em breve.“, afirmou Salke.

Aparentemente, parte desse plano de execução poderia envolver Peter Jackson, o diretor que deu vida aos filmes anteriores de O Senhor dos Anéis e Hobbit. Enquanto Jackson recentemente negou qualquer envolvimento com a série, Salke deu a entender que ainda poderia haver esperança.

“Estamos em conversas com ele que acho muito amigáveis sobre o quanto ele quer e o tipo de envolvimento“. Salke revelou. “Ainda não descobrimos exatamente o que é isso. Ele pode dizer que está envolvido ou não está envolvido. Ainda estamos muito conversando com ele sobre o tipo de envolvimento que ele proporia.”

 

Fonte: Comic Book

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: