#NUDES | Primeiro longa de Guily Machovec estreia este mês com evento no MIS em São Paulo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O tapete vermelho, pela primeira vez, se estende para o Guily Machovec enquanto diretor de um longa-metragem. Nome experiente e consagrado da dramaturgia nacional em premiadas peças de teatro e elogiados curtas, desta vez ele poderá saborear um gosto diferente enquanto cineasta.

O filme #NUDES, assinado por ele na direção e no roteiro, estreia no circuito brasileiro no dia 22 de junho, às 19h30, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo. E, depois, começa peregrinar por festivais em todo o Brasil.

“Não vejo a hora de colocar no mundo um projeto que saiu do coração. É uma honra ser recebido pelo MIS e compartilhar, com o público e com a crítica, uma experiência humana”, celebra.

E não à toa. Em #NUDES, Machovec leva o espectador para uma narrativa gostosa e atual por meio de um script contemporâneo em um storytelling clássico: relacionamentos modernos, personagens inesquecíveis, enredo apaixonante e uma trilha sonora pra lá de especial. A comédia romântica se passa em São Paulo e, entre jogos de cenas em preto e branco, conta a história de Leo(Guily Machovec) e Maysa (Yolanda de Paulo), um casal em crise que conhece Adélia(Gabriela Pimenta) e Heitor( Vini Hideki). Ao longo da trama, o público vai poder descobrir como esse encontro mudará completamente a dinâmica dos casais e, ainda, de suas vidas.

Para Yolanda de Paulo, que interpreta Maysa, o projeto foi um grande aprendizado. “Tive a oportunidade de colocar em prática algo que vinha estudando há algum tempo. Criar a personagem e vê-la tomando forma a cada cena foi transformador”.

O evento no MIS será apresentado e mediado pelo dramaturgo e diretor Flávio Moraes e vai contar com uma presença ilustre: o diretor e roteirista norte-americano Robert Milazzo, fundador da “The Modern School of Film” (NY). Ele já entrevistou grandes nomes do cinema brasileiro – tais como como Laís Bodanzky e Fernando Meirelles – e, desta vez, fará uma entrevista com Machovec.

Na oportunidade, o público presente também poderá prestigiar um pocket show da cantora Selma Fernandes.

Confira o trailer:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: