Greg Berlanti, produtor de várias séries da DC fecha novo acordo de mais de US$ 300 milhões com a Warner Bros. TV

Array
Publicidade

Ao longo dos anos, Greg Berlanti trouxe muitos mundos fictícios para a tela pequena, e parece que ele não está desacelerando tão cedo.

O prolífico produtor estendeu seu acordo com a Warner Bros. Television Group, com o acordo chegando a 2024. De acordo com o TVLine, o acordo vale mais de US$ 300 milhões, e será o segundo maior acordo na história da WBTV. abaixo apenas do que foi feito para Chuck Lorre, de The Big Bang Theory.

Considerando o número recorde de shows que Berlanti está trazendo para a TV, esse acordo certamente faz sentido. Somente na CW, Berlanti tem seu nome no quarteto do Arrowverse Arrow, The Flash, Legends Of Tomorro e Supergirl, bem como Raio Negro, Riverdale e o novo piloto All American. Fora isso, Berlanti tem uma participação em Chill Adventures of Sabrina da Netflix, séries do DC Universe Titans e Doom Patrol, bem como Blindspot na NBC, You no Lifetime, e God Friended Me e The Red Line na CBS.

Fora do mundo da televisão, Berlanti também tem alguns projetos, com sua estréia como diretor em Com Amor, Simon.

“Muita coisa mudou sobre a TV desde que comecei a trabalhar nela, há 20 anos, mas o que não mudou foi como me sinto abençoado por vir trabalhar todos os dias, onde trabalho com a empresa mais talentosa e trabalhadora, executivos, showrunners, atores, escritores, diretores, elencos e equipes no negócio ”, disse Berlanti em um comunicado. “Sou eternamente grato a todos eles e ao público que assistiu aos nossos shows. E, finalmente, sou grato pelo amor, orientação e apoio que recebo do meu marido, da minha família e dos meus amigos, que tornam possíveis momentos como este e todos os momentos entre a verdadeira recompensa. ”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: