Jared Leto vai estrelar filme solo do Coringa

Array
Publicidade

O Coringa de Jared Leto está pronto para o seu retorno.

Depois de fazer sua estreia tatuada e brilhante como o arquiinimigo do Batman em Esquadrão Suicida de 2016, Leto está definido para reprisar o papel em um filme solo do Coringa, segundo informações da EW. Além de estrelar, Leto está a bordo para produzir o projeto ainda sem título da Warner Bros., que está nos estágios iniciais de desenvolvimento e não tem um roteirista ou diretor.

O filme de Leto, Coringa, seria ambientado no DC Extended Universe, que inclui Esquadrão Suicida, a Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, o próximo Aquaman e muito mais. É separado, no entanto, de um possível filme de origem do Coringa ocorrendo fora do DCEU, com Joaquin Phoenix de olho no papel do Príncipe do Crime. (Confuso? Tamo junto)

Embora o Coringa de Leto tenha participado fortemente do marketing do Esquadrão Suicida, ele apareceu apenas brevemente no filme, que se concentrou em uma equipe heterogênea de supervilões coagidos a realizar uma missão black-ops para o governo dos EUA. O filme foi mal revisado, mas arrecadou US$ 746,8 milhões nas bilheterias mundiais.

A Warner Bros. também tem projetos em uma sequência direta de Esquadrão Suicida e um filme de spin-off com Arlequina, a namorada do Coringa, parceira no crime (interpretada por Margot Robbie).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: