Talvez Uma História de Amor | Mateus Solano apresenta seu personagem em novo vídeo

Array
Publicidade

A Warner Bros. Pictures e a Chocolate Filmes divulgaram um vídeo especial em que Mateus Solano apresenta Virgílio, seu personagem em Talvez Uma História de Amor. Um homem urbano e cheio de manias. Capaz até de recusar uma promoção para manter as coisas em seu devido lugar.

Confira:

Talvez Uma História de Amor apresenta Virgílio (Mateus Solano), um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara?

O filme estreia em 14 de junho, e terá sessões de pré-estreia no dia 12 de junho para o público aproveitar o Dia dos Namorados no cinema!

O elenco do longa ainda conta com Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo e participação especial de Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex and The City”).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: