13 Reasons Why | Segunda temporada teve audiência menor que a segunda temporada de Stranger Things

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O episódio de estréia da segunda temporada de 13 Reasons Why, a polêmica série da Netflix, alcançou a média de 6,08 milhões de telespectadores nos EUA no fim de semana de lançamento, segundo estimativas da Nielsen.

Isso é menos da metade do número de espectadores que assistiram ao primeiro episódio de “Stranger Things” na segunda temporada – que teve uma média de 15,8 milhões – nos três primeiros dias de lançamento, no ano passado, segundo a Nielsen, tornando a série a original mais assistida da plataforma desde que a Nielsen começou a rastrear a audiência em meados de 2017. Cerca de 11 milhões de telespectadores dos EUA assistiram ao filme de fantasia da Netflix, “Bright“, estrelado por Will Smith, durante os três primeiros dias de lançamento, em dezembro passado, segundo a Nielsen.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A audiência da série inclina-se fortemente para os espectadores jovens e femininos. De acordo com os dados iniciais, a segunda temporada de 13 Reasons Why teve praticamente a mesma divisão de gêneros de “The Crown” (65% mulheres, 35% homens), mas tinha distribuição de idades quase oposta. Cerca de 75% dos espectadores de13 Reasons Why tinham 34 anos ou menos, enquanto 75% da audiência “The Crown” tinha 35 anos ou mais.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O estudo ainda revelou que os assinantes que assistiram 13 Reasons Why no fim de semana de estreia, assistiram uma média de mais de quatro episódios.

Vale lembrar que a Netflix não divulga os dados de audiência e as estimativas da Nielsen cobrem apenas espectadores dos EUA que visualizaram em TVs conectadas à Internet (excluindo dispositivos móveis e computadores.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: