The Walking Dead | AMC ofereceu salário gigantesco para Norman Reedus substituir Andrew Lincoln

Array
Publicidade

A próxima temporada de The Walking Dead estará abraçando o Admirável Mundo Novo na 9ª temporada, já que Andrew Lincoln vai deixar a série para sempre.

Enquanto a jornada de Rick Grimes pelo apocalipse zumbi estará no fim, a série AMC continuará com Daryl Dixon no centro das atenções. A Us Weekly acaba de relatar que o ator Norman Reedus está recebendo um aumento de salário para se tornar o líder da série, recebendo 20 milhões de dólares para continuar na série.

Reedus é um dos membros do elenco original da série e um dos poucos personagens populares sem uma contrapartida no material de origem dos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard. Daryl Dixon tornou-se um favorito dos fãs no programa, e é provável que seja um dos únicos personagens remanescentes das primeiras temporadas da série.

Isso pode ser uma bênção para a nova showrunner Angela Kang, que está assumindo as funções de Scott Gimple para a nona temporada.

Além da partida iminente de Lincoln de The Walking Dead, ainda há incerteza sobre se ou não Lauren Cohan continuará a desempenhar um papel na série. Depois que as negociações contratuais para aumento de salário atingiram um obstáculo, a atriz por trás de Maggie Rhee começou a apresentar ofertas para diferentes pilotos de TV e garantiu um papel de protagonista em Whisky Cavalier da ABC.

Cohan também negociou um acordo para retornar à primeira metade do The Walking Dead da Temporada 9 – mas, como Lincoln, ela só aparecerá em seis episódios.

Com dois atores de longa data deixando potencialmente a série para sempre, The Walking Dead é colocado em uma posição para ir em direções totalmente novas que a história em quadrinhos ainda precisa explorar. Tanto Maggie quanto Rick desempenham papéis cruciais no material de origem até hoje, e muitas dessas histórias atuais ainda não foram apresentadas no programa.

Kang tem a oportunidade de traçar um território não marcado com duas partidas principais, focando em um personagem que nem apareceu nos quadrinhos.

Após a saída de Lincoln, Reedus e a co-estrela Melissa McBride, que interpreta Carol, serão os atores mais antigos da série.

Recentemente, comentamos sobre os rumos de The Walking Dead e o que está acontecendo com a série em nosso podcast. Clique aqui para ouvir.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: