Destino de Rosario Dawson nas séries da Marvel é incerto após segunda temporada de Luke Cage

Array
Publicidade

Desde que a primeira série de super-heróis estreou na Netflix, Rosario Dawson desempenhou um papel importante na formação da direção da Marvel Television.

Mas com sua última aparição como Claire Temple na segunda temporada de Luke Cage, a atriz não tem certeza se ela continuará a aparecer no MCU. Quando questionada no MCM Comic Con em Londres, a franca resposta de Dawson colocou em dúvida o futuro da Marvel.

“Eu não sei se voltarei depois disso, para ser honesta, mas tem sido incrível durante esses  anos. Eu estive em muitos shows diferentes”, disse Dawson. “Quero dizer, eu não sei se talvez eles façam uma terceira temporada de Luke Cage, ou talvez se eles descobrirem alguma maneira de eu estar em O Justiceiro – só para que eu possa sentir como se eu tivesse feito cada uma. Mas tem sido assim, minha filha está no ensino médio, então eu meio que não quero estar a 3.000 milhas de distância para o trabalho.”

Dawson estreou como Claire Temple na primeira temporada de Demolidor, e apareceu em todas as séries desde então – exceto para o O Justiceiro. Karen Page, interpretada por Deborah Ann Woll, forneceu esse tecido conjuntivo.

Depois de um breve namoro com Matt Murdock, Temple entrou em um relacionamento com Luke Cage e serviu de forma proeminente como co-estrela em sua série.

Claro, a possibilidade dela ter terminado com o papel não é um bom presságio para a segunda temporada de Luke Cage. Não está claro se Claire e Luke terminarão ou se ela sairá da série de uma forma diferente.

Os fãs vão ver onde Claire termina quando a segunda temporada de Luke Cage estreia na Netflix em 22 de junho.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: