Morgan Freeman é acusado de assédio sexual e comportamento inadequado por oito mulheres

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Morgan Freeman foi acusado de má conduta sexual por oito mulheres. Dezesseis pessoas conversaram com a CNN sobre o comportamento inadequado do ator, descrevendo vários incidentes problemáticos ao longo de sua carreira.

Ao todo, 16 pessoas falaram à CNN sobre Freeman como parte desta investigação, oito testemunhas e oito que se dizem vítimas.

Uma jovem assistente de produção disse que no verão de 2015, enquanto trabalhava na comédia Despedida em Grande Estilo, ela foi submetida a vários meses de assédio. Ela alegou que Freeman repetidamente a tocava sem permissão, apoiando a mão na parte inferior das costas ou esfregando a parte inferior das costas, e freqüentemente fazia comentários sobre sua figura e roupas.

Em um incidente, ela disse que Freeman “continuava tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha”, acrescentando que ele nunca levantou a saia com sucesso. “Alan [Arkin] fez um comentário dizendo-lhe para parar. Morgan ficou apavorado e não sabia o que dizer.

Um membro sênior da equipe de produção do filme Truque de Mestre em 2012 disse à CNN que Freeman “comentou sobre nossos corpos … Nós sabíamos que se ele viesse … não poderíamos usar nenhum top que mostrasse nossos seios , para não usar nada que mostrasse a parte de baixo, o que significa não usar roupas que fossem ajustadas.

A pedido de um porta-voz, a CNN enviou por e-mail “uma lista detalhada” das acusações contra Freeman, mas não recebeu resposta. O Hollywood Reporter também entrou em contato com Freeman e não obteve resposta.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: