Filmes e séries com temática LGBT+ para assistir na Netflix

Array
Publicidade

Essa lista era para sair no dia 17 de maio, pois a data é conhecida como o Dia Internacional da Luta Contra a LGBTfobia, mas a pessoa que vos escreve atrasou um pouco. Desculpa o atraso e se liga na [pequena, mas de qualidade, eu garanto] lista:

FILMES

• Meu Nome é Ray – Ray é um adolescente de 16 anos que nasceu mulhermas não se identifica com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de redesignação de gênero. Enquanto a mãe tenta lidar com a situação e apoiar a decisão do filho, precisa procurar o pai do garoto para obter o seu consentimento legal. O drama familiar também envolve Dolly, a avó lésbica de Ray, que tem dificuldade em aceitar que agora tem um neto.

• Hoje Eu Quero Voltar Sozinho – é um filme nacional que conta a história de Leonardo, um adolescente cego que deseja um pouco mais de liberdade, pois sua mãe é superprotetora, e também começa a lidar com novos sentimentos quando um novo aluno chega para estudar em sua escola. É um filme sobre descobertas não apenas da sexualidade, mas também de si mesmo.

• Amor por Direito – Estrelado por Jullianne Moore e Ellen Page, retrata um dos marcos na luta pela igualdade de direitos da comunidade LGBT+ dos Estados Unidos. Ao descobrir que está com câncer, Laurel (Jullianne Moore) quis colocar a sua companheira como beneficiária da sua pensão. O caso foi julgado improcedente por ser um casal homoafetivo, mesmo elas sendo legalmente “domestic partners”, a união estável americana.

SÉRIES

• Degrassi: Next Class –

• Please Like Me –

• One Day At a Time –

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: