Confira as séries que irão estrear na TV Americana em 2018 e escolha qual vai colocar na lista

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Texto enviado por Yuri Benassi

 

É galera, o ano está voando e já estamos em maio. Para muitos, isso não significa muita coisa mas para nós significa muito mais né? Com a chegada de maio, um ano se encerra e outro começa. Sim, é isso mesmo! Com maio, chega a época que mais tememos e ao mesmo tempo mais aguardamos: A época dos upfronts, ou seja, época em que as emissoras definem o futuro de nossas séries e anunciam novas produções. E é exatamente sobre elas que irei falar agora.

Mas, antes de começar, vale lembrar que irei comentar somente sobre as séries que estrearão na televisão aberta americana e esse ano. O resto, fica pra outra hora. Combinado? E, entre elas, vale lembrar que estão duas comédias (“Last Man Standing” e “Murphy Brown”) que estão retornando depois de um tempo.

Dito isso, vamos ao que interessa que o papo será longo.

NBC

Manifest

https://www.youtube.com/watch?v=BhKmfJrnrw0

De tempos em tempos, tanto a ABC (emissora que nos apresentou a série) quanto as outras emissoras, nos apresentam séries que muitos de nós consideram como uma possível substituta de “Lost” e não há dúvidas de que “Manifest” se encaixará nesse seleto grupo para o bem ou para o mal.

A estranha conexão criada entre os passageiros, o mistério por trás do desaparecimento e do retorno do voo, a dificuldade de lidar com o pós-acidente, tudo lembra “Lost” e, a princípio, não vejo isso como algo ruim. Porém, mais do que conquistar bons números, “Manifest” terá que se provar como um show único que vai além dessa primeira impressão e essa certamente não será uma tarefa fácil.

Com o perdão do trocadilho, particularmente, irei “embarcar nessa viagem” mesmo sabendo dos riscos e estou curioso para ver qual rumo a história tomará.

Se fosse apostar, apostaria que até o final da temporada descobriremos que o avião foi abduzido por alienígenas ou algo do gênero mas espero que sejam mais criativos que isso.

New Amsterdam

https://www.youtube.com/watch?v=_nFaAQTQNBY

Sim, mais uma série médica e principalmente, mais uma série médica da NBC. Acho que não tem muito o que falar né? No fim, assim como todas as outras, o que contará mesmo é o desenvolvimento do protagonista interpretado pelo Ryan Eggold mas já me vejo torcendo para acharem uma cura para o câncer dele e me emocionando com os casos da semana.

I Feel Bad

https://www.youtube.com/watch?v=c0Vg5dpyno8

Estaria mentindo se falasse que não ri enquanto assistia a promo, mas dá para contar nos dedos de uma mão quantas vezes fiz isso (duas) e mesmo sendo fã da Amy não me interessei o suficiente por ela. Preferia que tivessem optado por exibir a também novata “Abby’s” (que é dos mesmos responsáveis de “The Good Place” e de “Brooklyn Nine-Nine”) ou a comédia policial em seu lugar por fazerem mais o meu estilo de humor.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

FOX

The Cool Kids e Rel

Ainda não consigo entender como a Fox teve coragem de optar por cancelar “Brooklyn Nine-Nine” e “The Last Man On Earth” para substitui-las por duas comédias completamente sem graça e que certamente serão canceladas por falta de interesse do público.

Não sei de onde que acharam que a história de um cara traído pela esposa e pelo barbeiro e um asilo poderiam render boas séries.

Last Man Standing

https://www.youtube.com/watch?v=sP-vqGmK5cE

Tim Allen e Mike Baxter estão de volta. Como alguém que acompanhou todas as temporadas (ou quase todas, pois acabei deixando a última temporada acumulada e estou assistindo agora) sinceramente, não acho que havia necessidade de trazer a série de volta ainda mais em outra emissora mas, confesso que fiquei feliz quando soube e vou continuar a acompanhando.

A única coisa que me preocupa é que, aparentemente, nem todos devem participar de forma recorrente e será uma pena não ver a Eve, a Mandy e o Sr. Alzate em todos os episódios caso isso realmente ocorra.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

CW

Charmed

Conheço a série original mas, nunca a assisti por priorizar outras séries, falta de tempo e por aí vai então não tenho como compará-las. Como série em si, achei a cara da emissora e me interessou mais do que imaginava porém não pretendo assistí-la de imediato.

All American

https://www.youtube.com/watch?v=LGn8mkOgLwI

Em resumo, achei uma espécie de reboot de “One Tree Hill” porém, com o futebol americano como pano de fundo e protagonizado por negros e digo isso de forma positiva pois a série é uma das minhas séries favoritas e até hoje torço por um retorno ou algo do gênero assim como muitos outros fãs.

Se eles não focarem tanto em dramas adolescentes e apresentarem um drama mais maduro assim como OTH apresentou ao longo de suas 8 temporadas será muito bem vinda e deve vingar. Caso contrário, não terá vida longa mesmo com a CW não precisando cancelar tantas séries como as outras precisam.

Legacies

Apesar de não sabermos muito sobre o que esperar da série, como fã de “The Vampire Diaries” e de “The Originals” e do Alaric, antes mesmo de conhecer a versão adolescente da Hope já estava torcendo por esse spin-off e depois que a conheci fiquei muito feliz pela decisão da emissora.

De fato, como falei, não sabemos muito o que esperar da história exatamente já que não nos apresentaram muita coisa ainda mas estou bem animado e espero que goste dela tanto ou mais do que acho que irei gostar.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

CBS

The Neighborhood

Rochelle e Schimidt atuando juntos? Preciso mesmo comentar mais alguma coisa além disso? E a promo com o Josh já tá bem divertida. Na minha opinião, com o Max, a série tem tudo para ficar mais engraçada ainda. Se eles não pegarem pesado e evitarem piadas racistas, acho que tem tudo para vingar.

Happy Together

Como fã do Damon Wayans Jr. e da Amber Stevens, já estava inclinado a dar uma chance para a série desde o anúncio da encomenda dela e minhas expectativas só aumentaram após a promo. Acho que as diferenças entre o casal e o cantor podem render muitas situações constrangedoras mas de um jeito bom e que realmente nos faça rir e imagino que é uma das comédias que mais tem chances de vingar não só na CBS como entre todas as emissoras.

E espero que a CBS já esteja pensando em um crossover com “The Neighborhood” com direito a participação especial do elenco de “New Girl” porque ter os intérpretes do Schmidt e do Coach como protagonistas de duas comédias exibidas juntas e não aproveitar isso seria um desperdício.

Magnum P.I.

Quando soube que a CBS faria um remake da série dos anos 80, sabia que ele seria um dos projetos aprovados por conta do sucesso de “Hawaii Five-0” e de “MacGyver” mas não havia me interessado e nem cogitava a possibilidade de assisti-la. Porém, após assistir a promo, mudei completamente de ideia mesmo soando “mais do mesmo”. Para minha surpresa, essa foi uma das promos que mais me empolgou e fiquei com muita vontade de assistir mais. Além de ter o belo Hawaii como pano de fundo (o que, por si só, já é um ótimo atrativo) e consequentemente contar com uma ótima fotografia, acho que as sequências de ação e o humor apresentados mostram que a série será uma boa opção para assistir comendo alguma das “besteiras” que a gente tanto ama e dando aquela relaxada numa boa.

F.B.I.

Diferente de “Magnum P.I.” e dos outros procedurais que conheço da emissora, “F.B.I.” parece ser muito parada e acho que esse pode ser um dos poucos pontos negativos dela mas, para mim, é o suficiente para não me interessar a primeira vista mesmo apostando no sucesso dela por já ter outras produções do gênero na grade.

Murphy Brown

Eu imagino que a série até seja boa, mas meu primeiro contato com ela foi por essa promo acima e ela foi uma das mais chatas que assisti. Acho que perderam uma boa oportunidade de apresentá-la para o público que não a conhecia, mas reconheço que a ideia de trazer uma sitcom focado em política é muito boa para o momento que os americanos vivem e acho que o público vai abraçar a ideia melhor do que eu.

God Friended Me

Esta é a única série que não faço ideia do que achei, do que esperar e nem sei se quero assistir ou não. Gosto das séries do Greg, mas acho a ideia muito estranha e ao mesmo tempo que não vejo vingando também acho que pode ser uma das surpresas da temporada e surpreender todo mundo.

Particularmente, confesso que terminei a promo com um sorriso no rosto e me sentindo bem. Talvez isso signifique alguma coisa.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

ABC

The Kids Are Alright

Eu gostei mais da sinopse do que da promo, mas acho que, por a família ser grande e ter muitos personagens com personalidades diferentes, é uma série que imagino que depois que achar o seu tom tem tudo para ser boa.

Além disso, estamos falando de uma comédia familiar da ABC e a emissora tem um histórico bastante positivo com produções do gênero e ela ainda será exibida entre as bem sucedidas “Roseanne” e “Black-ish”. Se não vingar, ficarei surpreso.

The Rookie

https://www.youtube.com/watch?v=k9K06dCP-lc

Gosto do Nathan Fillion, mas não só não comprei a ideia tanto quanto esperava como gostei muito mais de “Whisky Cavalier” (série protagonizada pelo Scott Foley e pela Lauren Cohan) e trocaria uma pela outra na hora se pudesse. Mas é quase certeza que será sucesso!

Single Parents

Acho que a Leighton Meester e o Brad Garrett são os principais pontos positivos da série mas não sei se será o suficiente para querer acompanhar a série. Não que tenha achado a promo ruim, mas acho que a ideia funcionaria melhor como filme e para mim o protagonista em si não se destacou tanto quanto deveria e acho que as chances de ser ofuscado pelos dois são muito grandes. A princípio, não pretendo acompanhar, mas talvez dê uma chance caso seja renovada.

A Million Little Things

De longe, a série que mais me agradou. Além de já conhecer os protagonistas e gostar deles, gostei pra caramba da sinopse e da promo e acho que tem tudo para ser uma das estreias mais populares da temporada. Um dos principais motivos para amar “This Is Us” é o fato dela ser uma dramédia bastante real e de fácil identificação e sinto que “A Million Little Things” seguirá pelo mesmo caminho que ela.

Todos nós temos dias e momentos bons e ruins e ter amigos que podemos contar sempre nos ajuda a enfrenta-los quando precisamos assim como os nossos melhores momentos são quando vividos ao lado deles e sinto que é exatamente isso que veremos na série.Não sei vocês, mas eu já estou preparado para rir, chorar e me emocionar com cada episódio e mal posso esperar pela estreia da série.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Bem pessoal, é isso. Como podem ver, quando setembro chegar, teremos um grupo bem diversificado de novas histórias e personagens se juntando aos das nossas séries veteranas e uma temporada que promete ser muito boa mesmo com as baixas que sofremos com os cancelamentos e espero que tenhamos um bom ano.

E vocês? Gostaram de quais? Pretendem assistir todas? Nenhuma? Comentem aí o que acharam e bora trocar uma ideia o/

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: