National Geographic exibe documentário com bastidores do casamento do príncipe Harry

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com excepcional acesso exclusivo, “Operação Casamento Real” mostrará os esforços que foram feitos com antecedência em todo o reino para se preparar para o histórico casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle.

Operação Casamento Real“, que estreia na National Geographic no sábado, 26 de maio às 21h00, poucos dias após o casamento, revela como o casamento mais importante do ano foi organizado, com destaque para o grande número de heróis anônimos que cuidaram de cada detalhe para que este conto de fadas da era moderna fosse perfeito.

Dos requintados trajes cerimoniais ao extraordinário trabalho de preparar a cidade de Windsor para a realeza, este casamento espetacular seria impossível sem este conjunto de pessoas dedicadas trabalhando incansavelmente nos bastidores, nos arranjos meticulosos para a grande cerimônia.

Realmente é preciso uma cidade para organizar uma celebração desse calibre. “Operação Casamento Real” revela o turbilhão de preparativos necessários para dar vida a esta importante ocasião, com acesso exclusivo e sem precedentes a alguns dos principais personagens que trabalharam no evento.

A participação em um casamento real, mesmo nos bastidores, é um segredo bem guardado que só se revela quando chega o grande dia. Mas a National Geographic pode revelar seu excepcional acesso a alguns dos organizadores que estão colaborando para que tudo corra bem quando o grande dia chegar:

Dominic Reid OBE, Pageantmaster da Grã-Bretanha: Organizador de eventos por excelência, Dominic Reid é o homem ideal para organizar os melhores e maiores eventos cerimoniais e reais da Grã-Bretanha, incluindo o show do Jubileu de Ouro da Rainha e do Lord Mayor. Reid tem uma relação de trabalho próxima com o príncipe Harry por seu papel como diretor da Invictus Foundation.

● Justin Welby, arcebispo de Canterbury: Como chefe da Igreja da Inglaterra, o arcebispo será o único a oficializar o casamento na Capela de São Jorge, em Windsor.

Simon Brooks-Ward, organizador do Espetáculo Equestre Real de Windsor, e Colin Rayner, chefe de obra: os experientes Brooks-Ward e Rayner estarão encarregados de coordenar a imensa equipe que terá apenas 36 horas para transformar o Home Park de Windsor de espetáculo equestre a um evento internacional que é estimado ter a participação de mais de cem mil pessoas para desejar o melhor para o casal real.

O castelo de Osborne: De acordo com a tradição, os buquês de noiva da família real devem incluir um raminho de murta do jardim da residência de verão da Rainha Vitória, localizada na Ilha de Wight. A tradição remonta à era vitoriana e a flor de murta simboliza o amor e a unidade.

No domingo, 20 de maio às 21h00, a National Geographic também estréia “A História do Príncipe Harry”, que conta a história de Harry de sua infância, uma história tingida de dor, passando por seu serviço ativo como soldado no Afeganistão e seu trabalho de caridade internacional, até seu próximo casamento com a garota dos seus sonhos através do prisma dos mais importantes pontos de virada de sua vida.

O especial de uma hora enfoca os casamentos de Charles, Príncipe de Gales e Diana; de Charles, príncipe de Gales, e Camilla, duquesa da Cornualha; do príncipe William, duque de Cambridge, e Catherine, duquesa de Cambridge; e o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Com imagens impressionantes da realeza, notícias dramáticas e comentários profundos e divertidos de fontes reais, bem como historiadores, jornalistas e figuras de vários momentos de sua vida e carreira, “A História do Príncipe Harry” mostra a transformação do adorado príncipe.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: