Deadpool 2 | Filme é proibido para menores de 18 anos no Brasil, mesmo com a presença do responsável

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O Ministério da Justiça definiu que o filme Deadpool 2 terá a classificação indicativa de 18 anos no Brasil.  recebeu a classificação indicativa de 18 anos no Brasil. Os menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo que esteja acompanhado pelos pais ou responsável legal.

O Ministério da Justiça entendeu que o filme contém “Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante”.

Atualização:

A Fox Film acaba de anunciar a reclassificação de Deadpool 2. Com a alteração o filme passa a ser “Não Recomendado para menores de 16 anos” – Menores de 16 apenas acompanhados de pais/responsáveis legais.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (conhecido pela série da Netflix Demolidor e Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo). Simon Kinberg cuida da produção do filme e os roteiristas originais, Rhett Rheese e Paul Wernick, também estão envolvidos apesar de não assinarem o roteiro.

A continuação, que conta com Ryan Reynolds como o protagonista tagarela, chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: