FOX divulgou o trailer oficial de Proven Innocent, novo drama legal da emissora.

Confira:

O vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, Danny Strong (EMPIRE), faz parceria com David Elliot (“Quatro Irmãos”) para contar a história emocionante da luta de uma mulher pela inocência de outras pessoas, assim como pela sua própria.

PROVEN INNOCENT segue uma empresa de defesa criminal liderada por MADELINE SCOTT (Rachelle Lefevre), uma advogada feroz e intransigente com uma fome de justiça. Não há ninguém que entenda o poder de libertar uma pessoa inocente mais do que Madeline. Aos 18 anos, ela foi injustamente condenada, juntamente com seu irmão, LEVI (Riley Smith), em um caso de assassinato que fez dela uma infame obsessão da mídia, um nome familiar e uma causa nacional célebre.

Madeline dirige a empresa com seu parceiro, EASY BOUDREAU (Russell Hornsby), o mesmo advogado que ajudou a libertá-la após sete anos de prisão. Sua equipe também inclui o investigador BODIE QUICK (Vincent Kartheiser) e o diretor de comunicações VIOLET BELL (vencedor do Prêmio Tony Nikki M. James), que dirige um podcast de crime verdadeiro que acompanha cada investigação. Enquanto heroína e vítima de alguns, as táticas audaciosas e otimistas de Madeline lhe valem uma série de inimigos – especialmente GORE BELLOWS (Brian d’Arcy James), o promotor que inicialmente a dispensou e ainda acredita em sua culpa. Apesar da incessante busca de Bellows para vê-la atrás das grades novamente, Madeline continuará a defender os outros, mesmo enquanto ela luta para manter sua inocência e procura o verdadeiro assassino em seu próprio caso.

Comments