Atlanta | FOX Premium define data do episódio final da segunda temporada

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Na sexta, dia 1º de junho às 21h30, chega o FOX Premium exibe com exclusividade no Brasil o final da segunda temporada de ATLANTA.

O último episódio da segunda temporada da série, que contou com onze episódios de 30 minutos cada, e vai ao ar no FOX Premium 1, é intitulado “CRABS IN A BARREL” (Caranguejos em um Barril). Nele, os primos Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry) vão ver que, às vezes, é preciso ir onde está o dinheiro, mas algo parece frear Earn, que sente que não pode se mover. Após sua exibição na TV, o episódio estará disponível para assinantes Premium e FOX+ do FOX App.

Aclamada pela crítica internacional, “ATLANTA” é reconhecida por inúmeros prêmios. Entre mais de 20 premiações e nomeações, estão Globos de Ouro de Melhor Série de Televisão e Melhor Ator de Comédia para Donald Glover, que soma dois Emmys de Melhor Ator e Diretor de Comédia.

Na segunda temporada, a série segue com a narrativa sobre Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry), dois primos com pontos de vista muito diferentes sobre a arte e os negócios, e que buscam por meio da cena do rap melhorar suas vidas e ajudar suas famílias.

Durante a primeira temporada, Earn havia voltado a sua cidade natal logo após ter abandonado a universidade. Na sua chegada, certos contratempos e a falta de um emprego estável geraram atritos com sua família, ficando sem ter para onde ir. Inteligente, observador e desesperado, descobriu que seu primo Alfred havia se tornado o “Paper Boi”, a nova estrela do rap da cidade, e percebeu que a súbita popularidade de Alfred na internet tem o potencial de mudar a vida de ambos.

O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred; e Zazie Beetz (”APPLESAUSE”) como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: