God Friended Me, Magnum P.I., nova série de Damon Wayans Jr. – Conheça as novas séries da CBS para 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CBS encomendou quatro dramas e três comédias para a temporada 2018-2019 na semana passada, com a Semana do Upfronts anual batendo com força total com pedidos, renovações e cancelamentos.

Confira abaixo a descrição das séries e a primeira imagem oficial:

Drama

God Friended Me

GOD FRIENDED ME  Photo: Jonathan Wenk/CBS©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Miles Finer (Brandon Micheal Hall) é um ateu sincero cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ele recebe um pedido de amizade nas redes sociais de Deus e involuntariamente se torna um agente de mudança nas vidas e destinos de outros ao seu redor.

Magnum P.I.

MAGNUM P.I. Photo: Karen Neal/CBS ©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Uma versão moderna da série clássica estrelada por Jay Hernandez como Thomas Magnum, um ex-membro da Marinha condecorado que, ao retornar do Afeganistão, reaproveita suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

The Red Line

THE RED LINE Photo: Elizabeth Morris/CBS ©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Dos produtores Ava DuVernay e Greg Berlanti, a série segue a vida de três famílias muito diferentes de Chicago, cujas histórias de perda e tragédia se cruzam após o tiroteio equivocado de um médico afro-americano por um policial branco.

FBI

FBI Photo: Michael Parmelee/CBS
©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

De Dick Wolf e a equipe por trás da franquia Law & Order, um drama acelerado sobre o funcionamento interno do escritório de Nova York do Federal Bureau of Investigation. Esses agentes de primeira classe, incluindo a Agente Especial Maggie Bell (Missy Peregrym) e seu parceiro, o Agente Especial Omar Adom ‘OA’ Zidan (Zeeko Zaki), trazem todos os seus talentos, intelecto e perícia técnica para investigar tenazmente casos de tremenda magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, a fim de manter Nova York e o país seguros.

Comédias

Welcome To The Neighborhood

 

WELCOME TO THE NEIGHBORHOOD Photo: Monty Brinton/CBS ©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Uma comédia sobre o que acontece quando o cara mais amistoso do meio-oeste muda sua família (os Johnsons) para um bairro em Los Angeles, onde nem todo mundo se parece com ele ou aprecia sua extrema vizinhança. Cedric the Entertainer estrela como Calvin Butler, o vizinho dos Johnsons, que é cauteloso com os recém-chegados, certos de que os Johnsons vão perturbar a cultura do quarteirão.

Our House

OUR HOUSE 
Photo: Cliff Lipson/CBS
©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Damon Wayans Jr. e Amber Stevens West estrelam uma comédia sobre um casal de trinta e poucos anos que começa a se reconectar com seus eus mais jovens e frios quando Cooper (Felix Mallard), um jovem pop star exuberante atraído para sua vida suburbana, inesperadamente se move com eles.

FAM

FAM
Photo: Sonja Flemming/CBS
©2018 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Nina Dobrev e Tone Bell estrelam uma comédia sobre uma mulher cuja visão de uma vida perfeita com seu noivo e sua maravilhosa família é radicalmente alterada quando sua meia-irmã de 16 anos, fora de controle, inesperadamente vem morar com ela. .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: