Série da Patrulha do Destino é oficializada para o DC Universe, serviço de streaming da DC

Array
Publicidade

O DC Universe, o serviço de streaming da DC Entertainment, encomendou uma temporada de 13 episódios de Doom Patrol, uma nova série baseada nos quadrinhos.

Patrulha do Destino é outra série de Greg Berlanti, o super-produtor que atualmente tem mais shows na TV do que qualquer um na história.

De acordo com a Warner Bros Television, a série Doom Patrol “é uma re-imaginação de um dos mais amados grupos de super heróis da DC: Robotman, Negative Man, Elasti-Girl e Crazy Jane, liderados pelo cientista moderno Dr. Niles Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram traumatizados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de O Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos em existência – e para proteger a Terra do que eles encontram.Parte grupo de apoio, parte equipe de super-herói, a Patrulha do Destino é uma grupo de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não tem nada a ver com eles. Em Titans, Doom Patrol vai encontrar esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam ser, chamados à ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que é difícil de ignorar: suas vidas nunca serão as mesmas. ”

O elenco ainda não foi oficialmente anunciado, embora seja seguro assumir que os mesmos atores que interpretarão a Patrulha do Destino em Titãs reprisarão os papéis:  Bruno Bichir como O Chefe, Jake Michaels como Robotman e April Bowlby como Elasti-Girl.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: