FOX está desenvolvendo nova série da franquia 24 horas e continuação de Prison Break, mas não tem planos para continuar Arquivo X

Array
Publicidade

24 Horas foi o primeiro drama a receber um revival como minissérie em 2014 com 24: Live Another Day. Que foi seguido por Heroes Reborn da NBC e Prison Break e Arquivo X da FOX.

Durante a coletiva de imprensa da Fox, a presidente Dana Walden revelou que o produtor executivo Howard Gordon está trabalhando com os criadores de 24 horas, Joel Surnow e Bob Cochran em um possível derivado do drama em tempo real. A rede e os produtores da 20th Century Fox, Imagine TV e Gordon vinham discutindo novas idéias para uma série desde o final de 24: Legacy na última temporada, incluindo um thriller legal liderado por mulheres no início desta temporada. Walden não descreveu a nova série, mas observou que “estamos muito animados sobre onde o show iria”.

Na sessão de verão da Fox no TCA, o presidente de entretenimento Michael Thorn revelou que a rede está desenvolvendo uma nova parcela de Prison Break. Thorn deu uma atualização de status hoje, observando que “Prison Break está em estágios iniciais de desenvolvimento; estamos nos concentrando em acertar a próxima iteração. ”

Também no TCA, a Fox abordou uma possível terceira parcela de Arquivo X seguindo as declarações da estrela Gillian Anderson de que ela não voltaria. “Não existe apenas um plano, não houve uma única conversa. Ainda é cedo para especular “, disse o presidente da Fox, Gary Newman.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: