Brooklyn Nine-Nine | Série é salva pela NBC e ganhará sexta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um dia após a Fox ter cancelado Brooklyn Nine-Nine, a elogiada série de comédia policial foi escolhida pela NBC para uma sexta temporada de 13 episódios.

A NBC, cujo estúdio irmão, Universal TV, produz a série estrelada por Andy Samberg, foi um dos potenciais pretendentes para a comédia após seu cancelamento. A NBC também estava entre as redes de transmissão que concorreram a Brooklyn Nine-Nine, dos criadores Mike Schur e Dan Goor, quando chegou ao mercado em 2012, antes de o projeto pousar na Fox em uma situação bastante competitiva.

Desde que vendemos este programa para a Fox, lamento deixá-lo escapar e já é hora de voltar para sua legítima casa”, disse Robert Greenblatt, presidente da NBC Entertainment. “Mike Schur, Dan Goor e Andy Samberg cresceram na NBC e estamos muito felizes que uma das mais inteligentes, mais engraçadas e melhores comédias de elenco em muito tempo ocupará seu lugar em nossa linha de comédia. Eu falo por todos na NBC, aqui está Nine-Nine! ”

Criado pela dupla de Parks and Recreation, Dan Goor e Michael Schur, Brooklyn Nine-Nine centrava-se no Det. Jake Peralta (Samberg), um maluco que por acaso é um policial muito bom. Seu capitão no 99º Distrito da NYPD é Raymond Holt, um capitão de todos os tempos e desafiado por emoções, interpretado por Braugher, que marcou três indicações consecutivas ao Emmy por Ator Coadjuvante. Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Triglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker também estrelaram.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: