Inumanos | Série da Marvel é cancelada oficialmente

Array
Publicidade

Os Inumanos da Marvel não verão uma segunda temporada. Segundo informações do Deadline, a ABC cancelou a série dramática de ação.

A decisão não é uma surpresa. O show estreou com uma modesta audiência na ABC após sua estréia de dois episódios nos cinemas Imax, duas semanas antes de sua estréia linear, e nunca ganhou fôlego. As bilheterias de US$ 3,5 milhões decepcionaram todos os envolvidos, e o programa atraiu críticas negativas.

Inumanos da Marvel explorou a aventura épica nunca antes contada da família real, incluindo Raio Negro, o enigmático, comandante Rei dos Inumanos. Depois que a família é despedaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí, onde são recebidos com interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade à sua volta. Agora eles devem encontrar uma maneira de se reunirem e voltarem para sua casa antes que seu modo de vida seja destruído para sempre.

O elenco contou com Anson Mount, Iwan Rheon, Serinda Swan, Eme Ikwuakor, Isabelle Cornish, Ken Leung, Ellen Woglom, Sonya Balmores e Mike Moh.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: