Quando começou a turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Russo divulgaram uma carta pedindo aos fãs que não dessem spoilers a respeito do filme. Agora, com o início da turnê de divulgação de Deadpool 2, Ryan Reynolds resolveu copiar a ideia e publicou um pedido de silêncio aos fãs.

Confira:

“Para os maiores fãs de todo o universo.

Nós embarcamos na turnê de ‘Deadpool 2: Isso é Culpa Sua, Cara’. Quase todos os envolvidos se esforçaram o máximo nos últimos dois anos, mantendo super-segredos do mais alto nível, como de que maneira David Blaine consegue pegar balas com a boca. E uma mistura secreta de onze ervas e especiarias no delicioso bigode do Coronel Sanders.

Apenas um grupo de pessoas conhece o verdadeiro enredo. Uma delas não é Ryan Reynolds. Pedimos que, quando você assista Deadpool 2, não diga uma palavra sobre a m3rd@ da diversão do filme. Porque seria muito chato estragar o fato de que Deadpool morre. Brincadeira. Não estou brincando! Estou brincando?

Que Deus o acompanhe.”

Fox Film também divulgou um vídeo de uma ação realizada aqui no Brasil com o carro da pamonha.

Confira:

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (conhecido pela série da Netflix Demolidor e Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo). Simon Kinberg cuida da produção do filme e os roteiristas originais, Rhett Rheese e Paul Wernick, também estão envolvidos apesar de não assinarem o roteiro.

A continuação, que conta com Ryan Reynolds como o protagonista tagarela, chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

Comments