Brooklyn Nine-Nine | Série é cancelada pela Fox após 5 temporadas

É o fim da estrada para Brooklyn Nine-Nine, a comédia da Fox, estrelada por Andy Samberg e Andre Braugher, foi cancelada após cinco temporadas.

Brooklyn Nine-Nine estreou com classificações decentes em setembro de 2013, e logo marcou uma renovação na 2ª temporada e uma vaga no Super Bowl para sua carreira de estreante, que também recebeu dois Globo de Ouro – Melhor Série de TV – Comédia ou Musical e melhor ator uma comédia para Samberg.

Mas Brooklyn Nine-Nine nunca atraiu grandes audiências, com o desempenho de suas classificações prejudicado pelas constantes mudanças de horários entre o domingo e a terça-feira. Depois de uma longa pausa de inverno, o show retornou ao seu antigo espaço de domingo às 20h30 na primavera deste ano, como substituto para a comédia Ghosted.

Criado pela dupla de Parks and Recreation, Dan Goor e Michael Schur, Brooklyn Nine-Nine centrava-se no Det. Jake Peralta (Samberg), um maluco que por acaso é um policial muito bom. Seu capitão no 99º Distrito da NYPD é Raymond Holt, um capitão de todos os tempos e desafiado por emoções, interpretado por Braugher, que marcou três indicações consecutivas ao Emmy por Ator Coadjuvante. Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Triglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker também estrelaram.

Spread the love
Share This