Once Upon A Time In Hollywood | Margot Robbie é confirmada como Sharon Tate em novo filme de Tarantino

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quentin Tarantino está expandindo o elenco de seu próximo filme Once Upon a Time In Hollywood. Ele está em negociações com Burt Reynolds para interpretar George Spahn, e também Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen, para interpretar papéis menores no filme. Eles se juntariam a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que já estão estabelecidos.

Margot Robbie, que há tempos já era a escolha de Tarantino para interpretar Sharon Tate no set de filmagem em Los Angeles no verão de 1969, antes dos assassinatos de Manson, também foi confirmada para o filme. O estúdio estabeleceu o lançamento para 9 de agosto de 2019 em todo o mundo.

Sobre o filme ele disse que é “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate”.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: