Busca por “Vingadores” em sites adultos aumentaram em mais de 350%, Viúva Negra e Homem-Aranha são os personagens mais buscados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O CinemaBlend e o site adulto Pornhub divulgaram estatísticas sobre a busca sobre o filme de Vingadores no site de conteúdo adulto. Como os filmes de super-heróis cresceram em popularidade na última década, também há paródias pornográficas de alto orçamento.

O lançamento de Vingadores: Guerra Infinita  fez com que as buscas no site aumentassem 356% acima de sua média diária. Em 2017, o termo já era uma das principais pesquisas relacionadas a filmes.

Confira o gráfico:

Historicamente, personagens da DC como Arlequina, Mulher-Maravilha e Batman são pesquisados com mais frequência no Pornhub do que os personagens da Marvel, mas Vingadores e seus personagens foram pesquisados mais de 6 milhões de vezes em 2017.

O personagem mais procurado dos Vingadores em 2018 é a Viúva Negra, seguida por Homem Aranha, Capitão América e Hulk. Alguns personagens são proporcionalmente mais populares entre as mulheres, incluindo o Capitão América, Pantera Negra, Thor e Loki.

As estatísticas descobriram ainda que as mulheres são 28% mais propensas a procurar por Vingadores quando comparadas aos homens, e os millennials com menos de 35 anos são muito mais propensos a procurar quando comparados aos grupos etários mais velhos.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: