Os Piores Filmes de todos os Tempos, segundo os críticos

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O site Metacritic,  um dos principais agregadores de críticas, resolveu listar os filmes com piores avaliações da crítica especializada.

Abaixo você confere os títulos desastrosos:

25 – Bebês Geniais 2 (2004)

Não bastasse o primeiro filme ter sido ruim, um segundo foi produzido, confirmando que sempre pode ficar pior. A crítica continuou não perdoando a comédia familiar, que foi a considerou pavorosa.

24 – Alone in the Dark (2005)

Estrelado por Christian Slater e Tara Reid, o filme de terror “Alone In The Dark – O Despertar do Mal” (2005) é outro que não agradou os críticos. A produção rende a Uwe Boll a indicação do Framboesa de Pior Diretor. Já Tara foi nomeada na categoria de Pior Atriz. Só Slater é quem se salvou mesmo de tanto vexame.

23 – Atlas Shrugged:Part III (2014)

A produção do diretor James Manera tem como pano de fundo o colapso da economia. No entanto, o longa deixa a desejar, sendo muito ruim.

22 – Os Espartalhões (2008)

O filme tenta parodiar ‘300‘, mas não deu muito certo. No final das contas, os críticos simplesmente odiaram a produção, considerando-a brega e desnecessária.

21 – Dirty Love (2005)

Nesse filme de John Asher, a personagem Rebecca Sommers (papel de Jenny McCarthy) decide dar o troco depois de ser traída pelo namorado. A comédia conseguiu o Framboesa de Ouro de Pior Filme, o que já diz muito mais do que qualquer outro crítico poderia dizer.

20 – Propriedade do Estado (2002)

Esse drama urbano do diretor Abdul Malik Abbott conta com a participação dos rappers Beanie Sigel, que faz o papel principal, e Jay Z, marido da cantora Beyoncé. Para a crítica especializada, a produção só serviu para promover a gravadora que produz Beanie e Jay Z.

19 – Mangler, O Grito de Terror 

Acredite ou não, chegaram a produzir um filme em que uma máquina de lavar roupa é possuída e passa a matar as pessoas. Não é de se esperar que os críticos tenham considerado este um dos piores filmes já feitos!

18 – Among Ravens (2014)

Esse longa de Russell Friedenberg e Randy Redroad foi outro que foi destruído pelos críticos na época do lançamento, devido à grande quantidade de clichês que tornam a história morosa e prolixa.

17 – O Homem Séptico (2013)

Na história, um funcionário de esgoto fica preso dentro de um tanque séptico durante uma crise de contaminação da água e sofre uma transformação bizarra. A crítica não perdoou e chamou o filme de grotesco.

16 – Transylmania (2009)

Nessa comédia de horror de David Hillenbrand e Scott Hillenbrand, universitários vão passar um semestre na Universidade de Raznan, na Romênia, e uma das aulas acontece em um castelo antigo, que é infestado por vampiros. A crítica detestou a produção, chamando-o de uma piada de mau gosto de filmes de vampiros.

15 – Is That a Gun in Your Pocket?

Nessa produção de 2016, o diretor Matt Cooper tentou abordar uma questão séria como comédia, mas não deu certo. Para a crítica especializada, a abordagem não funcionou e o filme foi considerado um dos piores já produzidos.

14 – Miss Março (2009)

Nessa comédia estrelada, escrita e dirigida por Zach Cregger e Trevor Moore, um jovem (papel de Cregger) acorda do coma após quatro anos e descobre que sua namorada dos tempos de escola virou uma modelo da revista “Playboy”. Embora tente, o filme simplesmente não foi considerado engraçado pelos críticos.

13 – Em Maus Lençóis (2000)

Essa comédia com Norm MacDonald, Dave Chappelle, Elaine Stritch e Danny DeVito também recebeu duras críticas nos EUA. Para alguns críticos, o filme possui um teor vulgar, além de ser bem sem graça.

12 – A Gostosa e a Gosmenta (2008)

Tentando se manter relevante na mídia, a socialite Paris Hilton estrela essa comédia, desafiando os próprios críticos, que escorraçaram a atuação da celebridade, pontuando que atuar não é pra qualquer um.

11 – Clube dos Pilantras 2 (1988)

Estrelado por Chevy Chase, Jackie Mason e Robert Stack, a comédia de Allan Arkush foi considerada vergonha, ofuscando até mesmo o brilho deu antecessor. Para os críticos, o filme chega a ser ofensivo de tão ruim.

10 – Pequenos Gênios (1999)

Estrelado por Kathleen Turner e Christopher Lloyd, o filme foi detonado pelos críticos na época do lançamento, sendo eleito a pior produção do ano para alguns críticos.

9 – Lady Killers (2003)

O filme tentou agradar a audiência de ‘Clube dos Pilantras‘, mas não rolou. A produção que conta a história de dois homens que tentam herdar a fortuna de suas esposas mais velhas foi considerada de péssimo gosto, com personagens desprezíveis.

8 – A Centopeia Humana 3 (2015)

A terceira continuação não parece ter chocado os críticos como o primeiro filme fez no passado, sendo tachado de tedioso e nenhum pouco assustador.

7 – Vulgar (2002)

Essa é a história de um homem que decide trabalhar como palhaço em festas infantis, à medida que tenta reconstruir sua vida após ser abusado por uma gangue. Para os críticos, a narrativa é firmada em motivações ilógicas.

6 – Strippers (2000)

O filme conta a história de Alan Gardner, que enfrenta um dia terrível após ser demitido e despejado de seu apartamento. Com um roteiro considerado sem noção, a crítica destacou que as atuações e direção não convencem, tamanho amadorismo.

5 – Os EUA da Hilary (2016)

O documentário de Dinesh D’Souza analisa a história do Partido Democrata e o que ele acha ser as verdadeiras motivações de Hillary Clinton, então candidata à presidência em 2016. Considerado parcial, o IndieWire destacou o filme como sendo um profundo fracasso.

4 – The Singing Forest (2003)

Na história, dois amantes que morreram no Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial reencarnam anos depois. Para o TV Guide, embora o elenco não seja ruim, o filme é considerado de péssimo gosto, ao usar imagens do Holocausto gratuitamente.

3 – Paixões Unidas (2014)

Com Sam Neill, Tim Roth, Fisher Stevens e Gérard Depardieu no elenco, o filme do diretor Frédéric Auburtin não agradou praticamente ninguém. Para o “New York Post”, “Paixões Unidas” (2014) é um “filme tedioso, amador e estranhamente horrível”.

2 – Malucos Por Natureza (1996)

Estrelado pelos atores Stephen Baldwin e Pauly Shore, o filme foi dito por Stephen Holden, do New York Times, como sendo “completamente incoerente”. Para Hal Hinson, do “Washington Post”, o longa é recheado de piadas de mau-gosto destinadas a ofender quase todos.

1 – Caos (2005)

O primeiro lugar ficou com a ação estrelada por Ryan Phillippe e Jason Statham. Para os críticos, a produção é totalmente amadora, além de ser extremamente violenta. “Me arrependo de ter visto”, escreveu Roger Ebert, do “Chicago Sun-Times”.

E ai? Gosta de algum desses? Qual filme você acha que deveria estar na lista? Coloca aqui nos comentários.

Fonte: Cinepop

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: