loader image

Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn revela o que Groot disse ao Rocket no final do filme

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O TEXTO A SEGUIR TEM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA! 

O final do terceiro filme dos Vingadores dá ao seu protagonista o que ele tem trabalhado, e isso significa coisas ruins para o resto do universo. Thanos cumpre sua promessa de tirar metade do universo da existência depois de completar a manopla do infinito e heróis como o Homem-Aranha e o Pantera Negra são transformados em cinzas. Na verdade, todos os Guardiões da Galáxia são salvos, exceto Rocket, e James Gunn acabou de dizer aos fãs quais foram as palavras finais de Groot para o herói peludo.

No Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia respondeu à pergunta comovente de um fã sobre o momento final. Quando perguntado sobre qual foi a última fala de Groot em Vingadores: Guerra Infinita, Gunn estreitou ainda mais a relação entre Rocket e Groot: “Pai”.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This