Unbreakable Kimmy Schmidt | Série terminará na quarta temporada e poderá encerrar a história com um filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações da Variety“Unbreakable Kimmy Schmidt” está programada para terminar após a quarta temporada.

Além disso, Netflix e a produtora Universal Television estão em negociações para criar um filme especial que servirá como o final da série. A primeira parte da quarta temporada do programa aclamado pela crítica está marcada para estrear em 30 de maio, com seis novos episódios, com a data de estreia da parte dois ainda desconhecida.

A série foi co-criada por Tina Fey e Robert Carlock. Ellie Kemper estrela como Kimmy, que se muda para Nova York para recomeçar a vida depois de ser libertada das garras de uma pregadora louca que a manteve refém em um bunker subterrâneo por mais de uma década. A série também é estrelada por Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane. Fey também fez várias aparições no programa, primeiro como promotora na 1ª temporada e depois como terapeuta alcoólatra trabalhando com Kimmy na 2ª e na 3ª temporada.

A série foi originalmente desenvolvida como uma substituição de meia temporada na NBC, mas a emissora acabou passando. A Netflix deu à série um compromisso de duas temporadas, lançando a primeira temporada em 2015. Recebeu aclamações desde sua estréia, com o show e seu elenco ganhando 16 indicações ao Emmy em três temporadas, incluindo três para a Outstanding Comedy Series. As três primeiras temporadas também possuem uma classificação média de 97% no Rotten Tomatoes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: