McMAFIA | BBC renova série para segunda temporada

Array
Publicidade

Distribuída em todo mundo pela BBC Studios, a série McMafia terá uma segunda temporada. Os criadores do programa, Hossein Amini (Drive) e James Watkins (A Mulher de Preto), anunciaram, esta semana, a continuação da série da BBC inspirada no livro best seller de mesmo nome de Misha Glenny.

Em comunicado, Hossein Amini e James Watkins, declararam: “Estamos muito entusiasmados com a forma como o McMafia impactou o público em todo o mundo e estamos animados com a oportunidade de lançar mais luz sobre as relações obscuras de criminosos internacionais e seus incentivadores no mundo dos negócios, das leis, agências de inteligência e até mesmo em governos”.

A primeira temporada de McMafia teve oito episódios exibidos no Brasil pelo Amazon Prime Video. O ator brasileiro Caio Blat representou o papel de Antonio Mendez – um gângster misterioso cuja origem e identidade ninguém realmente conhece.

Filmada em Londres, na Rússia e na Croácia, a série conta a história de Alex Godman (o ator James Norton de Guerra & Paz), que, filho de exilados russos com histórico mafioso, foi criado na Inglaterra. Ele passou a vida tentando escapar da sombra do passado criminoso, montando seu próprio negócio de forma honesta e construindo uma vida com sua namorada Rebecca. Mas quando o passado de sua família bruscamente retorna para ameaçá-los, Alex é forçado a confrontar seus valores para proteger aqueles a quem ama.

McMafia é uma coprodução da BBC com a AMC e com a Cuba Pictures em parceria com os Twickenham Studios, distribuído mundialmente pela BBC Studios. Seus produtores executivos são Nick Marston, Dixie Linder, Ben Hall e Robyn Slovo da Cuba Pictures, Matthew Read, da BBC One, Hossein Amini, James Watkins e Misha Glenny. Paul Ritchie produz.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: