Deadpool 2 | Rubinho Barrichello é oficializado como garoto propaganda da pré-venda no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Fox Film divulgou na manhã de hoje mais uma ação de pré-venda para Deadpool 2. Em vídeo inédito lançado hoje, o estúdio apresenta ao público o fã número 1 de Deadpool, Rubinho Barrichello. No vídeo, Rubinho mostra que se antecipou e chegou na frente, comprando seus ingressos durante a pré-venda, antes de todo o mundo!

Confira:

A pré-venda de ingressos para Deadpool 2 começou no último dia 19 de abril em grande circuito de cinemas pelo país. Ainda como parte das ações de pré-venda, a Velox Tickets, plataforma multicanal de comércio on-line de ingressos de cinema, oferece uma ação diferenciada: o consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda pelo portal Velox terá sua taxa de conveniência paga pelo PagSeguro UOL, além de R$ 1,00 de desconto no valor do ingresso.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (conhecido pela série da Netflix Demolidor e Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo). Simon Kinberg cuida da produção do filme e os roteiristas originais, Rhett Rheese e Paul Wernick, também estão envolvidos apesar de não assinarem o roteiro.

A continuação, que conta com Ryan Reynolds como o protagonista tagarela, chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: